


Se desejarem visitar meu jardim venham com muito gosto ao jardim de Carlos Rebola aberto a todos sem portões ou gradeamentos.
O provérbio: - "O que é de gosto regala a vida."
(Sting) Pequenos atentados ao património ambiental, paleontológico e comunal que poderiam ser facilmente resolvidos, não fosse o desprezo das autarquias, deixando-se que estes "pequenos delitos" se somem dando como resultado grandes e graves problemas que contribuem para o desrespeito e falta de solidariedade com as gerações futuras. “Ferroada" pretende denunciar o que acontece contra o ambiente e ordenamento do território no Zambujal - Cantanhede. (agir localmente recomenda a AGENDA21).Vida
4 comentários:
Obrigada Carlos pela partilha do teu canto...de encanto!
Obrigada também pelas visitas feitas á fotografa..
abraço
Carlos que coisa deslumbrante as tuas glicinias em flor...Uma das vezes que estive em Paris,comprei uma muda e trouxe para São Paulo...a plantei na nossa casa de campo...mas infelizmenta o clima quente não ajudou..acho que é das flores pendentes trepadeiras que mais gosto.
Parabéns por este teu lindo canto.Obrigada pela visita
O teu jardim é muito bonito! Adoro glicinias... vá lá saber-se porquê.. recordei a minha infância... horas e dias passados a ler a condessa de ségur... os seus mágicos jardins de glicinias e lilases..
Obrigada pela visita ao meu blog..
Obrigado a todos por partilharem comigo, o que gosto, a serena tranquilidade, azul do meu canto.
Beijos e abraços
Carlos Rebola
Enviar um comentário