quinta-feira, 3 de julho de 2008

O Ferroada mais uma vez foi referido pelo "O GANDARÊS"

"O GANDARÊS " um "blog" que é um autêntico portal de conhecimento e informação válida e pertinente, honrou o "Ferroada" com mais este post: -



"O FERROADA


O GANDARÊS - O GANDARÊS acabou de ler o Ferroada na defesa da liberdade de expressão.Se calhar, e no caso concreto, até pode nem ter razão.O GANDARÊS aqui e agora, gostava de fazer como faz o FERROADA. Fica aqui o reconhecimento. "




Outro post no qual "O GANDARÊS" faz referência elogiosa ao "Ferroada".





"O Gandarês e o FERROADA



GÂNDARA - Quem anda a ler O GANDARÊS, é o ti Manuel Rebelo, que continua espantado quando ouve falar do 25 de Abril e da democracia, e atónito pergunta o que é isso? É bom p´ra gente?!!! Áh. Nunca soube disso!!! Nunca me disseram nada…Tive conhecimento que é amigo do Carlos Rebola. Visitem-os, e saibam a história do "Napoleão, amonites e incompetência". È no Zambujal, ao pé dos Rodelos, São Gião."

Obrigado amigo Fernando Heleno Santos pela honra concedida e que é maior que o mérito do "Ferroada"

O provérbio: - "A amizade não conhece o esquecimento"

1 comentário:

Táxi Pluvioso disse...

Espanta-me duas coisas: a) que um presidente de Câmara saiba ler. E seja um moderno das Internetes; b) que o Deus Google ligue a tribunais portugueses. Isso sim é grave. Porque os tribunais lusos, sempre foram lugares de mordomia de Licenciados em Direito, que atingiram estatuto divino, e não lugares de trabalho ou administração de Justiça.