O casal de jovens, Sandra Ramos e Fernando Porto do Zambujal resolveram transformar um terreno de mato e pinheiros num local aprazível para eventos e criaram um local antes desprezado e pouco bonito numa espécie de paraíso, Quinta da Couceira, aproveitando o terreno as árvores e as pedras ali existentes.
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Quinta da Couceira (eventos) Aniversários, Casamentos, Baptizados, Festas
Etiquetas:
eventos,
Quinta da couceira,
Zambujal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Local aprazível, na verdade. Oxalá os donos tenham os resultados que almejam. Zambujal ficará mais valorizado... e com mais visitantes. Eu fiquei com vontadinha a roer.
Bem fez o amigo Carlos Rebola em divulgar a estância!
Parece agradável o espaço.
Que a iniciativa resulte é o meu verdadeiro voto.
Saudações.
O lugar está bonito.
Já me abriu o apetite!
Ok, não se preocupe, e obrigado pela visita no meu blog, espero que volte mais veses. Agora falando desta postagem que vc fez aqui com estas fotos ficou muito bacana, fotos lindas, local agradável. PARABÉNS pelo bonito blog. Abraços
Não conto casar em breve ...
Também há cerca de 35 anos, éramos só 5 a almoçar.
Os padrinhos não pagaram muito ...
Nem a minha irmã que tinha casado há cerca dum mês, foi, como eu não fui ao casamento dela.
Casei numa segunda-feira.
Se são seus amigos, (a minha filha trabalha numa agência de viagens), (passe a publicidade que eles queiram), posso dar-lhe umas dicas e pedir-lhe que os aconselhe!
Um bom fim de semana.
= O local é de facto muito aprazível,os jovens empreendedores estão de parabens, também não podia ser de outra maneira atendendo ao bom gosto da Drª Sandra.
Amigos
Os meus agradecimentos em nome dos jovens empreendedores pelos elogios e por terem visitado a quinta no "Ferroada" desejando-lhe bons resultados.
Abraços
Carlos Rebola
Enviar um comentário