quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sócrates e Governo sem Perda de Tempo, Preparam Prendas de Natal, Cuidado!!!



Já é tradição. Há vários anos que é assim. Sempre em nome duma crise sempre actual porque constantemente actualizada, uma marca do nosso bem português Natal.
E assim já fica a crise actualizada, para 2011. 
Simplex e Crisex o progrex ireversível
http://www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=125&did=122555
Posted by Picasa

5 comentários:

Henrique Monteiro disse...

Esta longa caminhada para o caos começou há 34 anos (23 de Setembro de 1976). O "salvador da Pátria" na altura, o tal que "livrou o país da bancarrota" recorrendo ao FMI, tem tudo a postos para reiniciar nova caminhada.

Manel disse...

Vive-se um tempo de cobardia, onde o grupo castra o indivíduo, onde poucos resistem a este negar da realidade que é a castração pelas ferromonas, forças de Van_der_Waals e ligações de hidrogénio que mantêm o obsoleto castelo de cartas erguido.


"in blog do manel"

xistosa, josé torres disse...

Um político, escreveu, salvo erro, Henry Louis, "H. L.", Mencken, é uma coisa impensável como um ladrão.
A palavra corrupto entrou na sua “geografia” política e perdeu força e valor. Caiu em desuso a (in)competência, tal é a fauna que pulula por aí.
Quando a cabeça é oca e não se tem maneira de ter ideias, porque não há massa cinzenta, lixa-se o "pessoal".
Quer na forma de balas de chocolate, quer de presentes com espinhos de azevinho.
Continuo a acreditar que "a arma é o voto do povo" ou em alternativa, o varapau!
Um bom domingo.

Bruno E. Santos disse...

Em Maio, visita do Papa Bento XVI, a Portugal, a população distraída...! "Chupem" lá mais um aumento do IVA, portagens, uns cortes nas deduções fiscais e mais umas coisitas!

Mundial de futebol, os Espanhóis lixaram-nos demasiado cedo! Ora f(...)-se, terão pensado os gajos do poleiro! E nós lá nos safámos por mais uns meses!

Fim do Verão e das férias, início do frio; o pessoal ainda está sorna, numa de pacatez e "peace and love", por isso "Tomem lá disto!".

Quando chegar ao Natal e Ano Novo, "Chupem"! Carnaval, "Aguentem disto!". E por aí fora!

Para quem não conhece, aconselho-vos a pesquisar na internet sobre o que é um Spin Doctor, o que estes "profissionais pagos a peso de ouro" fazem e o tipo de técnicas que utilizam!

Táxi Pluvioso disse...

E, como se diz, o Natal é quando um homem quiser, é melhor esperar por mais presentes ao longo do ano (deste e do outro).