terça-feira, 14 de setembro de 2010

1.º Encontro de Música Tradicional e Mostra Gastronómica da ACRZ

Na noite de sábado os "Bombrando" fizeram uma pequena demonstração no terraço do bar da ACRZ no Zambujal, depois fizeram o mesmo no bar Magnólia e Piazzolla e Clube da Pena. Na "Jam Session" participaram, os "Bombrando", "Manuel do Espírito Santo Duque" e "Os Amigos da Rambóia", "Telmo e Henrique".


No Domingo, decorreu no Salão a Mostra Gastronómica e o Encontro de Música com a actuação dos grupos, "Pápaluas" da ACRZ, "A Prata da Casa" de Mourisca do Vouga, "Pirikitos" grupo de Concertinas de Souselas, "Cantares Populares" de Bustos e "Bombrando" da Brandoa, Amadora. Durante a manhã foi feita uma arruada no Zambujal, pelo Nuno e Verónica e os “Bombrando” fizeram uma demonstração do seu espectáculo no parque de Cantanhede ao qual assistiram muitas pessoas que saíam da missa e outras que os aguardavam, também actuaram no Largo da Capela no Zambujal.
Como primeiro evento deste género no Concelho de Cantanhede, foi um êxito,
 mais de 50 pessoas aderiram à mostra gastronómica e mais de 200 assistiram ao espectáculo de boa qualidade no salão da ACRZ que se espera melhor no próximo ano.

Sem comentários: