quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Debates sobre anseios e projectos da população do Zambujal

A Associação Cultural e Recreativa do Zambujal promoveu dois debates sobre os anseios, projectos e necessidades da comunidade que podem ser satisfeitas pelas autarquias no ambito das suas competências. Tendo sido convidados os candidatos à presidencia da Junta de Freguesia de Cadima e à presidencia da Câmara Municipal de Cantanhede. Os debates realizaram-se nos dias 6 e 20 de Setembro.
Debate, 20 Setembro, com representantes do candidato à presidência da Câmara Municipal, Manuel Ruivo (PS) e Jorge Vicente (CDU)
Manuel Ribeiro, Teixeira e Francisco Monteiro

O Dr. Rui Crisóstomo que se encontrava na assistência, foi convidado por Carlos Rebola a tomar a palavra e dirigiu algumas palavras de apreço aos presentes, à população do Zambujal, considerando que estes debates deveriam ser um exemplo a seguir.

Parte da assistência

Carlos Rebola (moderador), José Alberto e Tito Monteiro, candidatos à presidência da Junta de Freguesia de Cadima, debate de 6 de Setembro
Ambos os debates tiveram boa adesão da população que expôs várias questões esclarecidas pela mesa constituída pelos candidatos ou seus representantes e moderador. Como introdução aos debates foi apresentado um PP com projector de vídeo que continha as preocupações da comunidade.

1 comentário:

Maria do Carmo disse...

Bom dia Carlos,

Acho que a ideia da reunião entre a população do Zambujal é optima, assim as questões sobre as necessidades de melhoramentos é partilhada por todos, e toda a gente se sente integrada e pode exprimir o seu ponto de vista e o que pensa, e assim debater os prós e contras, e desta maneira se evitam as triangulações.
Terem convidado os candidatos as eleições e debaterem os problemas pode levar a algumas mudanças "espero que sim".

Um abraço.
Maria do Carmo.